Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia férias após fim da divulgação de “Writing’s On the Wall”

O britânico falou sobre a novidade durante entrevista ao Entertainment Tonight

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith anuncia férias após fim da divulgação de “Writing’s On the Wall”"

Publicada em  

Os fãs de Sam Smith podem não aprovar a decisão do cantor, mas ele confirmou que dará uma pausa para descanso na carreira, assim como fará Taylor Swift, em breve.

O britânico deu a notícia durante entrevista concedida ao programa Entertainment Tonight, revelando que as férias terão início após o fim da atual divulgação do single “Writing’s On the Wall” – tema do novo filme do James Bond.

“Estou triste, mas é o correto. Foi minha última apresentação nos Estados Unidos e senti que era certo fazê-la em um ambiente tão lindo”, disse Smith sobre o festival “We Can Survive”, da CBS.

“Estou nessa por três anos sem parar e é hora de ir para casa, viver a vida e ser um rapaz de 23 anos novamente. Minha vida amorosa, os altos e baixos, nunca param, então estou sempre inspirado”, declarou o cantor sobre continuar compondo.

Antes da pausa, no entanto, o britânico dará ao público a oportunidade de desfrutar de mais um novo projeto dele. Sam Smith relançará, em novembro, o álbum In The Lonely Hour – que contará com uma faixa inédita, cover de Amy Winehouse e remixes.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia frias aps …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.