Sam Smith está há mais de 40 semanas na parada de álbuns britânica
“In the Lonely Hour” ocupa a quarta posição da lista
Publicada em
A novidade é que o maior vencedor do Grammy está há mais de 40 semanas na parada britânica de discos – juntamente de Ed Sheeran, que permanece entre os mais vendidos há 43 semanas.
“In The Lonely Hour”, de Sam Smith, ocupa o quarto lugar do último ranking de álbuns do Reino Unido, completando 47 semanas na lista.
As músicas românticas do cantor já provaram que vieram pra ficar. O artista, que é uma das maiores revelações britânicas, é dono de canções que tocam o coração, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”.
Em “Stay With Me”, o personagem pede para que seu amor fique com ele, pois - como diz a letra - é tudo de que precisa. A canção romântica foi lançada em 2014 e já alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países.
Já “I’m Not The Only One” aproveita um blues melancólico para demonstrar o sentimento de dor que existe nos apaixonados – a música já alcançou o Top 5 da Billboard Hot 100 e da parada britânica.
As duas canções compõem o álbum de estreia de Sam Smith, intitulado “In The Lonely Hour”. O disco tem como marca as músicas românticas que falam tanto de amor quanto de corações partidos.
Veja o ranking completo da parada de álbuns britânica:
01) “The Ultimate Collection” – Paul Simon
02) “Chaos and The Calm” – James Bay
03) “X” – Ed Sheeran
04) “In The Lonely Hour” – Sam Smith
05) “Glitterbug” – Wombats
06) “Title” – Meghan Trainor
07) “1000 Forms Of Fear” – Sia
08) “Wanted On Voyage” – George Ezra
09) “The Day Is My Enemy” – Prodigy
10) “Into the Wild Live” – Halestorm
SALA DE BATE PAPO