alexametrics
Conectando

    O cantor será garoto-propaganda da coleção outono/inverno

    Sam Smith estrela campanha da grife Balenciaga

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O cantor Sam Smith está voltando com tudo. Após notável perda de peso - consequência de uma cirurgia nas cordas vocais - o artista agora também faz parte do mundo da moda. A grife espanhola Balenciaga convidou o britânico para ser o novo modelo de catálogo da marca.

    O trabalho está sendo produzido para a coleção outono/inverno e as primeiras fotos da publicidade começaram a ser divulgadas na última quinta-feira, dia 16 de julho. Já existe também um teaser para o comercial audiovisual, que ainda será estreado.

    Alexander Wang, diretor criativo da grife, declarou que “além de talentoso, Sam Smith concentra a elegância e a sutil sensualidade que são perfeitas para a marca”. O artista também afirmou estar honrado com o convite: “Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei que seria um modelo da Balenciaga. Espero que esse seja o início de uma longa relação com Alexander”, disse.

    Nesta semana, o britânico revelou que está 100% recuperado da cirurgia que fez nas cordas vocais. Em maio, ele teve de cancelar diversos shows para poder tratar uma hemorragia.

    Sam Smith retomou as apresentações de sua turnê na sexta-feira, dia 17 de julho, no Forecastle Festival, em Kentucky. “Queria deixar todo mundo atualizado. Estive em Boston nos últimos dias para uma consulta, antes de embarcar na minha turnê americana. Minha garganta está ótima. Então, ótimas notícias. Estou muito feliz. Será realmente um mês difícil, mas mal posso esperar para ver todos vocês”, escreveu ele.

    O cantor segue com a turnê “In the Lonely Hour” e passará pelo Brasil em setembro deste ano, como uma das atrações do Rock in Rio 2015.

    Assista ao teaser de Sam Smith para a campanha da grife Balenciaga:




    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.