Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith faz revelação polêmica

O músico falou sobre sua vida pessoal em entrevista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith faz revelação polêmica"

Publicada em  

Em entrevista concedida ao The Sunday Times, Sam Smith fez uma revelação polêmica sobre a sua vida pessoal. Durante a conversa, o cantor também falou sobre The Thrill Of It All, seu próximo disco de estúdio.

“Eu não sei qual o nome disso, mas eu me sinto tanto mulher quanto homem”, declarou o artista sobre seu gênero, afirmando que desde a juventude tem interesse por roupas e acessórios femininos. Além disso, revelou que tem uma coleção de sapatos altos em casa.

"Eu amo um sapato alto. Tenho muitos em casa. As pessoas não sabem disso, mas quando eu tinha 17 anos, eu me lembro de ser obcecado por Boy George e Marilyn, e tudo isso. Teve um momento em minha vida no qual eu não tinha uma única peça de roupa masculina, realmente. Eu usaria maquiagem completa diariamente para ir à escola, cílios postiços, leggings com Dr. Martens e casacos de pele – por dois anos e meio”, contou ele.

O novo disco de Smith chegará às lojas no dia 3 de novembro e, por isso, o músico aproveitou para falar sobre o material. "Acho que as músicas [do novo álbum] mostram o meu crescimento, a minha confiança. Sinto que elas me mostram. Mostram o homossexual em que me tornei", afirmou.

Ouça “Too Good At Goodbyes” single de The Thrill Of It All:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith faz revelacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.