Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith lança cover de ‘Beautiful’, de Christina Aguilera

Com positividade, o artista encoraja os fãs a “nunca parem de celebrar quem você é”

Placeholder - loading - Sam Smith lança cover de ‘Beautiful’.Divulgação
Sam Smith lança cover de ‘Beautiful’.Divulgação

Publicada em  

Nesta quinta-feira, 1º de junho, Sam Smith lançou um cover do hino de 2002 de Christina Aguilera, "Beautiful". A estrela pop fez uma versão poderosa e lenta da música, destacando seus vocais e a letra, acompanhados apenas por uma guitarra. À medida que a música progride, cordas são adicionadas gradualmente, culminando em um refrão cheio de backing vocals que reforçam a poderosa mensagem da música: “Somos lindos, não importa o que digam / palavras vencidas não nos derrube”.

Capa do cover.Divulgação
Toque para aumentar

Sam afirmou em comunicado: “Sou um grande fã de Christina desde que me lembro e nunca esquecerei a primeira vez que ouvi 'Beautiful' e como pessoalmente ele falou comigo. A música é um verdadeiro hino de aceitação e continua a me inspirar com sua mensagem importante para nunca parar de celebrar quem você é. Sinto-me honrado por ter a oportunidade de oferecer minha interpretação”.

A escolha dessa canção por Smith no início do mês do Orgulho LGBT+ é muito apropriada. A música original de Aguilera, composta por Linda Perry, foi revolucionária em seu lançamento, trazendo à tona a questão queer já em 2002. O videoclipe da música rendeu a Christina um dos prêmios mais reconhecidos pela comunidade LGBT+ por promover a visibilidade através da música.

Esse cover é apenas o começo da grande campanha da Amazon para o mês do Orgulho. A empresa também anunciou o evento Pride Hits Radio in DJ Mode. Segundo um comunicado de imprensa, o programa apresentará “os hinos mais icônicos do Pride intercalados com comentários de Mo Heart e entrevistas com artistas LGBT+, incluindo Sam Smith, Tove Lo e Big Freedia”.

Smith tem muito a celebrar. Além de continuar sua extensa turnê mundial de divulgação de seu último álbum, "Gloria", também foi anunciado seu novo single com Madonna, intitulado "Vulgar", que será lançado na sexta-feira, 9 de junho.

Confira a versão de Sam Smith de “Beautiful”:

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: TINA TURNER É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: 29 ANOS DE ‘O REI LEÃO’, UMA OBRA-PRIMA DA DISNEY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith lanca cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.