Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith lança cover de Cyndi Lauper

Músico inglês realizou álbum ao vivo feito em estúdio icônico

Placeholder - loading - Sam Smith dentro de uma piscina com camiseta branca olhando para câmera com os braços para fora – Photoshoot/Divulgação
Sam Smith dentro de uma piscina com camiseta branca olhando para câmera com os braços para fora – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor inglês, Sam Smith, realizou recentemente um cover da canção “Time After Time”, da artista lendária Cyndi Lauper. A releitura do musicista foi lançada no disco ao vivo “Love Goes: Live at Abbey Road Studios”, gravado no emblemático estúdio em Londres. Além da faixa clássica de Lauper, Smith também realizou versões acústicas das músicas presentes no último álbum de estúdio do músico, “Love Goes”.

“Love Goes: Live at Abbey Road Studios” foi lançado nesta sexta-feira (19), e foi gravado no lendário estúdio londrino Abbey Road Studios, que já serviu de local para produção de inúmeros discos emblemáticos na indústria fonográfica. Além das versões acústicas das canções presentes no álbum original, há também uma edição ao vivo da faixa “Stay With Me”, uma das mais famosas na carreira do artista.

Junto do vídeo oficialmente publicado no YouTube, o músico também compartilhou uma conversa com a cantora na plataforma, em que ambos discutiram sobre a importância para Smith de performar a faixa. “Me deixou muito feliz de cantar”, disse o artista durante os 20 minutos de bate papo, que foi respondido com elogios de Lauper.

“Quando eu estava escutando o seu arranjo de cordas, houve aquela brincadeira maravilhosa, gloriosa, e isso torna aquilo quase espiritual”, disse a artista. “Time After Time” foi realizada em 1983, no disco “She’s So Unusual”, e é considerada uma das produções mais emblemáticas, além de icônicas, na carreira de Cyndi Lauper, com uma série de indicações a prêmios importantes na indústria fonográfica, como o Grammy.

Veja também:

ARIA 2020: Confira as apresentações e vencedores

Sam Smith lança novo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith lanca cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.