Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith lança versão acústica de To Die For

Single de novo álbum bateu mais de 18 milhões de visualizações

Placeholder - loading - Sam Smith faz versão acústica de “To Die For” que será lançada no novo álbum/Divulgação
Sam Smith faz versão acústica de “To Die For” que será lançada no novo álbum/Divulgação

Publicada em  

O cantor britânico Sam Smith lançou a versão acústica de seu último single, “To Die For”. A canção foi escolhida por ser a mais melódica da nova produção, que serviu como um hino do dia dos namorados nos Estados Unidos. O vídeo da versão foi gravado em um estúdio em Los Angeles, o conteúdo também foi produzido como forma de anunciar novos singles do novo disco que estarão chegando em breve.

Veja também: To Die For é o novo single de Sam Smith!

Até a forma como a gravação foi filmada segue o padrão “vintage” que Smith quer demonstrar no novo disco, já que o formato de tela escolhido foi o de uma televisão antiga, com enquadramentos sóbrios que indicam toda a melancolia da faixa. Inclusive, o cantor disse que se inspirou em um filme considerado “cult” para escrever a composição: Donnie Darko, de 2001. Talvez explicando o porquê de a faixa ter como sample uma das linhas de diálogo do longa.

Eu estava deprimido, então decidi tirar um dia de folga. No dia seguinte, eu fui ao estúdio, e essa música veio de repente. Depois de escreve-la por completo, eu estava no estúdio e entrei no YouTube, e eu escrevi a letra da música, e o clipe que me veio foi de Donnie Darko”, relata o artista. Algumas semanas atrás, o cantor havia lançado um making of do clipe da canção, que mostra a alegria do cantor com a loja de perucas.

O álbum “To Die For” está previsto para estrear no dia primeiro de maio em todo mundo, a expectativa é que o disco bata posições em todas as paradas mundiais com suas faixas poderosas. Até agora, as produções estão calcadas em falar sobre relações interpessoais com diversas pessoas, o que não seria estranho caso o disco fosse inteiro sobre esse tema, já que sua própria capa mostra o rosto do artista sendo tocado por diversas mãos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith lanca versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.