Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

To Die For é o novo single de Sam Smith!

Após divulgação estranha, cantor lança nova produção

Placeholder - loading - Sam Smith lançou “To Die For” junto de clipe/Divulgação
Sam Smith lançou “To Die For” junto de clipe/Divulgação

Publicada em  

Sam Smith lançou hoje (14) a misteriosa canção “To Die For”, principal faixa do álbum que carrega o mesmo nome. A música eleva a melancolia do cantor que passeia entre amor e passionalidade. Além do single em si, o artista também divulgou o clipe que se passa entre as vitrines de sua excêntrica loja de perucas em Londres.

Veja também: Sam Smith abre loja de perucas em Londres para promover novo single

A letra é quase como uma declaração do cantor para todos os solitários no dia de São Valentim (dia dos namorados nos EUA), ele chega a comentar sobre isso no texto de lançamento. “Eu escrevi com Jimmy Napes e Stargate em L.A. durante um tempo de autoconhecimento e coração partido. Isso é para todos os corações solitários por aí em outro dia dos namorados xx”, revela Smith, que pode (ou não) ter relação com o fim de seu relacionamento com Brandon Flynn (ator, 13 Reasons Why).

O clipe é curioso: Usa as expressões do cantor britânico em cabeças de manequim, apenas observando, além da vida fora da loja, casais trocando carícias. Apesar de gerar sensações dispersas, a proposta do clipe deixa explicito a solidão do personagem que o artista está retratando, já que, os diversos rostos cantam junto de Smith, além de uma linha de diálogo do cult Donnie Darko fazer parte do sample da faixa. “Toda criatura viva na terra morre sozinha. Isso te assusta? Eu não quero morrer sozinho”. Diz a cena entre Donnie e a dr. Lilian, que foi colocada na música.

Além das novas produções, Sam anunciou a data do lançamento de seu terceiro álbum em seu Instagram, com a capa do disco estampando a mensagem. “Pessoas maravilhosas, eu estou tão feliz em vê-los tão ansiosos para minha nova música que quero compartilhar uma outra surpresa... Meu TERCEIRO álbum TO DIE FOR será de vocês em 1 de março!!!!”, revela Sam Smith, que aparenta estar empolgado com a proporção que suas produções estão tomando.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. to die for e o novo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.