Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith libera o single “Writing’s On The Wall”

A faixa será o tema do agente James Bond no filme “007 contra Spectre”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith libera o single “Writing’s On The Wall”"

Publicada em  

Como havia anunciado, Sam Smith divulgou, nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, o single “Writing’s On The Wall” – tema de James Bond no filme “007 contra Spectre”. A produção chega ao Brasil no dia 5 de novembro.

A faixa foi um dos grandes mistérios da saga. Durante várias semanas, discutiu-se sobre quem seria a voz da música mais marcante na trilha sonora do longa-metragem. O próprio Sam Smith chegou a dizer que Ellie Goulding seria a intérprete, para despistar a todos e fazer surpresa.

A notícia de que o britânico foi o escolhido para gravar a canção foi revelada ao público somente no início deste mês. Smith sucede nomes como Adele, Madonna, Paul McCartney, Chris Cornell, Alicia Keys, Sheryl Crow, Tina Turner, Gladys Night, Louis Armstrong e Nancy Sinatra.

“Writing’s On The Wall”, produzida pela dupla Disclosure, foi tocada pela primeira vez na The Radio 1 Breakfast Show, da BBC, e agora está disponível nos sites de streaming musical. O single traz um tom luxuoso e dramático, como sugerem os filmes do espião.

O longa foi dirigido por Sam Mendes. Pela quarta vez, o ator Daniel Craig interpreta James Bond. Desta vez, ele será infiltrado em uma reunião secreta e descobrirá a existência de Spectre – uma organização perigosa.

Já Sam Smith se apresenta no Rock in Rio neste sábado, dia 26. Os fãs do artista estão ansiosos com o show, que poderá contar com “Writing’s On The Wall” no repertório.

Ouça a seguir o áudio de “Writing’s On The Wall”, single gravado por Sam Smith para o filme “007 contra Spectre”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith libera o single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.