Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith é o nosso Artista Revelação

O britânico é dono dos sucessos “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith é o nosso Artista Revelação"

Publicada em  

O álbum de estreia de Sam Smith, que revelou o cantor como um grande sucesso da música, foi lançado em 2014 com o título In The Lonely Hour. Para a Antena 1, o britânico é considerado o Artista Revelação de 2015.

Foi neste ano que Sam Smith mais se destacou em nossa rádio. Os singles “Stay With Me” e “I’m Not The Only One” são parte da nossa programação.

No primeiro semestre de 2015, o cantor foi indicado a seis categorias do Grammy e venceu quatro delas: Gravação do Ano ("Stay With Me"), Música do Ano ("Stay With Me"), Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Vocal (In The Lonely Hour).

O britânico também veio ao Brasil e fez apresentação no Palco Mundo do festival Rock in Rio, em setembro. Smith emocionou o público presente e embalou diversos corações apaixonados.

Outro grande momento do artista foi a gravação do tema do novo filme de James Bond, “007 Contra Spectre”. Chamada “Writing’s On The Wall”, a música representa um marco importante na vida do cantor, pois as canções feitas para o agente mais famoso do cinema sempre viram clássicos. Mais um ponto para ele.

No final deste ano, Sam Smith anunciou o relançamento do álbum In The Lonely Hour, com gravações especiais, e revelou que fará uma pausa na carreira para retornar com novas composições. O britânico merece mesmo descansar, pois 2015 foi um ano agitado para ele.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith o nosso artista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.