alexametrics
Conectando

    O país fará a votação para a legalização da união homossexual

    Sam Smith participa de campanha pró-casamento gay na Austrália

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Prestes a decidir sobre a legalização da união homoafetiva, a Austrália acaba de receber uma opinião de peso em campanha pró-casamento gay. Sam Smith doou lucros de seu show em Sydney para a Australian Marriage Equality.

    “Juntem-se a nós na celebração do amor, da liberdade e da igualdade matrimonial! Lutem contra o preconceito e o ódio. Vamos transmitir mensagens bonitas de aceitação às nossas crianças”, escreveu o músico em suas redes sociais.

    O concerto ainda nem aconteceu e os ingressos também não estão à venda, no entanto, o britânico doou aquilo que espera arrecadar. De acordo com o The Sydney Morning Herald, a doação foi feita antecipadamente pois o cantor acredita que o dinheiro será melhor usado durante as últimas semanas da votação.

    A co-presidente australiana da Igualdade do Casamento, Janine Middleton, disse que a organização estava "emocionada" por receber o apoio de Smith.

    "Sam sabe muito bem sobre os desafios enfrentados pelos australianos LGBT e sua generosidade em relação a eles nos ajudará a alcançar equidade e igualdade para todos", disse ela.

    A legalização será deliberada por meio de cédulas enviadas pelo correio, até o dia 7 de novembro. O resultado será divulgado em 15 de novembro.

    O show de Sam Smith no país acontecerá no Sydney Opera House, no dia 16 de janeiro. A comercialização das entradas será iniciada no dia 16 de outubro.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.