alexametrics
Conectando

    O artista publicou algumas imagens das gravações de seu novo clipe

    Sam Smith pode lançar disco em setembro

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Ao que tudo indica, está próximo o lançamento do segundo disco de estúdio de Sam Smith. Conforme publicação do jornal britânica Daily Mail, o novo material do artista chegará às lojas em setembro deste ano.

    “Sam está desesperado para voltar novamente”, afirmou uma fonte ao jornal. No último dia 13, o cantor publicou em sua conta oficial do Instagram algumas imagens das gravações de seu novo clipe, reforçando ainda mais os rumores sobre um novo álbum.

    Luke Monaghan é o diretor do novo vídeo do músico. Os dois já trabalharam juntos nas produções visuais das canções “I’m Not The Only One” e “Writing’s On The Wall”.

    No último ano, Smith foi visto em estúdio com Adam Lambert trabalhando em seu segundo disco. Em abril, o britânico foi flagrado novamente em estúdio, mas, desta vez, com Clean Bandit - que pode ter feito uma parceria em seu single de retorno.

    O material sucederá In The Lonely Hour, lançado em 2014. Na época, o trabalho rendeu quatro Grammys para o músico, incluindo o de Gravação do Ano e Música do Ano por “Stay with Me”.

    Confira as publicações do músico a seguir:


    Instagram URL not provided or still loading
    Instagram URL not provided or still loading

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.