alexametrics
Conectando

    Sam Smith voltará aos palcos!

    O cantor utilizou as redes sociais para comemorar o retorno com os fãs

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Sam Smith está afastado dos palcos desde o início de maio devido a complicações nas cordas vocais. Uma cirurgia inesperada deixou o artista sem falar por todo esse período, levando ao cancelamento de parte da turnê – incluindo o Rock in Rio de Las Vegas e shows na Ásia e Austrália.

    A boa notícia da semana é que o cantor foi liberado pela equipe médica na última quarta-feira, dia 3 de junho. Em algumas semanas, ele poderá voltar a cantar!

    Preocupados com a saúde de Sam Smith, os fãs ficaram aliviados com a publicação do ídolo no Instagram - na qual aparece ao lado do Dr. Zeiteles, responsável pela cirurgia. Na legenda da foto, o cantor agradece o médico por ter salvado sua voz e afirma que se sente abençoado por poder voltar a fazer o que ama.

    Sempre brincalhão, o artista postou também uma foto da pequena sereia, com a legenda “Eu posso falar novamente!” – fazendo referência à história da Disney, na qual a personagem fica sem voz por alguns dias.

    Com a recuperação, Sam Smith aproveitou para remarcar as apresentações que haviam sido canceladas. Segundo o comunicado oficial da equipe, a ida do cantor à Austrália será em dezembro.

    “Estou tão feliz em lhes dar boas notícias. Estou muito animado para poder voltar ao palco e cantar para vocês novamente. E eu prometo que será melhor do que antes, quando minha voz já estava prejudicada. Os últimos meses foram difíceis, mas o apoio, amor e paciência que meus fãs me mostraram foi surreal. Sou absolutamente grato a cada um de vocês. Mal posso esperar para vê-los”, revelou o artista em um anúncio para o site da revista Billboard.

    Ainda em 2015, Sam Smith também virá ao Brasil – totalmente recuperado – para apresentar-se no Rock in Rio, no dia 26 de setembro.

    Confira as publicações do cantor sobre o retorno aos palcos:


    Instagram URL not provided or still loading
    Instagram URL not provided or still loading

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.