Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith voltará aos palcos!

O cantor utilizou as redes sociais para comemorar o retorno com os fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith voltará aos palcos!"

Publicada em  

Sam Smith está afastado dos palcos desde o início de maio devido a complicações nas cordas vocais. Uma cirurgia inesperada deixou o artista sem falar por todo esse período, levando ao cancelamento de parte da turnê – incluindo o Rock in Rio de Las Vegas e shows na Ásia e Austrália.

A boa notícia da semana é que o cantor foi liberado pela equipe médica na última quarta-feira, dia 3 de junho. Em algumas semanas, ele poderá voltar a cantar!

Preocupados com a saúde de Sam Smith, os fãs ficaram aliviados com a publicação do ídolo no Instagram - na qual aparece ao lado do Dr. Zeiteles, responsável pela cirurgia. Na legenda da foto, o cantor agradece o médico por ter salvado sua voz e afirma que se sente abençoado por poder voltar a fazer o que ama.

Sempre brincalhão, o artista postou também uma foto da pequena sereia, com a legenda “Eu posso falar novamente!” – fazendo referência à história da Disney, na qual a personagem fica sem voz por alguns dias.

Com a recuperação, Sam Smith aproveitou para remarcar as apresentações que haviam sido canceladas. Segundo o comunicado oficial da equipe, a ida do cantor à Austrália será em dezembro.

“Estou tão feliz em lhes dar boas notícias. Estou muito animado para poder voltar ao palco e cantar para vocês novamente. E eu prometo que será melhor do que antes, quando minha voz já estava prejudicada. Os últimos meses foram difíceis, mas o apoio, amor e paciência que meus fãs me mostraram foi surreal. Sou absolutamente grato a cada um de vocês. Mal posso esperar para vê-los”, revelou o artista em um anúncio para o site da revista Billboard.

Ainda em 2015, Sam Smith também virá ao Brasil – totalmente recuperado – para apresentar-se no Rock in Rio, no dia 26 de setembro.

Confira as publicações do cantor sobre o retorno aos palcos:


I CAN SPEAK AGAIN!!!!!!!!

Uma foto publicada por Sam Smith (@samsmithworld) em Jun 3, 2015 às 9:50 PDT

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith voltara aos palcos!

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.