Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São Paulo receberá Festival do Sorvete

O evento acontecerá neste final de semana, no Memorial da América Latina

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São Paulo receberá Festival do Sorvete"

Publicada em  

Os paulistanos que resolveram ficar em São Paulo no feriado de 7 de Setembro já podem se preparar, pois a cidade receberá a partir desse sábado a terceira edição do Festival do Sorvete. O evento acontecerá no Memorial da América Latina durante os três dias do feriado – 5, 6 e 7 de setembro, das 10h às 20h.

O local contará com Food Trucks com diversas opções de sorvetes: desde a tradicional Banana Split até as deliciosas raspadinhas coloridas. Além disso, os amantes dessa sobremesa poderão encontrá-la na forma de Milk Shake – tanto nos sabores mais tradicionais, quanto nos mais inovadores, como maracujá com leite em pó ou combinações que levam bebidas alcoólicas.

Aqueles que só desejam sair de casa para um passeio diferente na capital paulista também encontrarão um pequeno shopping no Memorial, com artesanatos, objetos de decoração, bolsas e outros produtos à venda.

O evento contará ainda com uma praça de alimentação que receberá alguns Food Trucks de comida salgada. Tortas de sorvete, waffles e paletas mexicanas também serão uma das atrações do festival. A entrada é gratuita.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sao paulo recebera festival …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.