Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sara Bareilles vai estrelar nova série de comédia musical da Peacock

"Girls5eva" acompanhará a jornada de um grupo musical feminino dos anos 1990 que decide voltar aos palcos nos dias atuais

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Com oito indicações e um prêmio do Grammy Awards (2020), a cantora estadunidense Sara Bareilles foi escolhida para protagonizar a série “Girls5eva”, nova produção de Tina Fey e Robert Carlock's – os mesmos criadores do seriado da NetflixUnbreakable Kimmy Schmidt” (2015).

Veja também: Música Brave, de Sara Bareilles, é lançamento da Antena 1

Assinada por Meredith Scardino – que também participou do roteiro de um especial interativo de “Kimmy” –, a série vai acompanhar a jornada de um grupo musical feminino dos anos 1990 que, após notar o sucesso obtido por um jovem rapper com um sample da banda, decide tentar voltar aos palcos nos dias atuais.

Bareilles assumirá o papel de Dawn, a integrante do grupo que administra um pequeno restaurante italiano de sua família no Queens, bairro de Nova Iorque. Segundo a sinopse do projeto, ela é uma das mais resistentes ao retorno da banda, mas logo percebe que a música pode ser exatamente o que precisava.

"É um sonho poder cruzar o caminho criativo de mulheres como Meredith Scardino e Tina Fey, das quais sou fã desde sempre", disse Bareilles em comunicado sobre a série.

"Sou uma admiradora de longa data de muitos dos personagens que elas trouxeram à vida e já estou apaixonada pelas mulheres no centro de Girls5eva. Estou muito animada para ajudar a trazer à vida o que sei que será uma série inteligente, criativa, hilária e com muito coração”, acrescentou.

O elenco da obra também contará com a presença de nomes como Jana Schmieding (Blast, 2004), Michael Greyeyes (I Know This Much Is True, 2020), Jesse Leigh (Heathers, 2018) e Dustin Milligan (Schitt's Creek, 2020).

Ainda sem data de estreia, o projeto será lançado pelo Peacock, serviço de streaming da NBC Universal – indisponível no Brasil até o momento.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sara bareilles vai estrelar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.