alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sarah Brightman confirma shows no Brasil

    A artista fará cinco apresentações no país

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora e soprano inglesa Sarah Brightman confirmou que fará cinco apresentações no Brasil ainda em 2018. Os concertos acontecerão entre novembro e dezembro.

     

    Nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo nos Espaço das Américas, dia 27 do mesmo mês em Brasília no C. C. Ulysses Guimarães, dia 29 no Rio de Janeiro no Vivo Rio e no dia 1 de dezembro em Curitiba no Teatro Guaíra.

     

    Sarah é uma das mais renomadas vozes de nosso tempo e uma das maiores performers mundiais. Ao longo de 30 anos de carreira, 32 milhões de cópias vendidas e mais de 180 discos de ouro/platina em mais de 40 países, ela continua se apresentando em Teatros, Arenas e Estádios. A música Time to Say Goodbye, interpretada por Brightman e Andrea Bocelli, se tornou um imenso sucesso internacional e fez dela a única artista no mundo a ser convidada para cantar em dois Jogos Olímpicos.


    A cantora foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo O Fantasma da Ópera e também a primeira intérprete de Christine Daaé, a protagonista do musical tanto na produção da Broadway, quanto na produção de Londres.


    Sarah retornou aos estúdios em 2016 para começar a gravações de seu novo albúm HYMN, produzido e com colaborações de seu parceiro de longa data Frank Peterson e que deverá ser lançado ainda em 2018.

     

    Os ingressos, com preços a partir de 125 reais, começarão a ser vendidos para o público geral na próxima sexta, dia 10, no site da Poladian Produções.

    1. Home
    2. noticias
    3. sarah brightman confirma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.