Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Say Something é o novo single de Kylie Minogue

Clipe também foi publicado

Placeholder - loading - Kylie Minogue - Live Festival Grls in São Paulo, 07/03/2020/Divulgação
Kylie Minogue - Live Festival Grls in São Paulo, 07/03/2020/Divulgação

Publicada em  

A cantora e atriz australiana, Kylie Minogue, lançou recentemente a canção “Say Something”, que é o single de estreia do novo álbum da artista, “Disco”, que será realizado comercialmente no fim do ano. A última produção que entrou no mercado de Minogue foi o disco ao vivo “Golden: In Concert”. Inclusive, foi neste período que Kylie anunciou uma pausa para produzir o próximo disco.

Veja também: Kylie Minogue divulga lyric vídeo de “I Was Gonna Cancel”

“Sim, um descanso definitivamente irá me fazer muito bem! Depois disso, eu estarei na maior parte escrevendo e me preparando para o próximo álbum. Tem sido um ano tão inspirador e eu acho que tanto eu como minha audiência já estamos prontos para novas música. Vamos ver onde a jornada nos levará agora!”, disse a cantora. Aparentemente, desde essa época as novas produções já estavam programadas. Idealizadas, mesmo com a pausa.

“Say Something” é uma música pop moderna, que contém traços das faixas disco, mais presentes nos anos 80. Apesar de parecer mais do mesmo em um ano em que tivemos apenas grandes produções inspiradas neste período do pop, como “After Hours”, de The Weeknd, ou “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, Kylie Minogue se destaca em autenticidade durante a composição, que evidencia a voz da cantora, que parece brincar com a estrutura melódica.

O clipe é tão cheio de brilho que chega a ser estonteante, diretamente do espaço acima de nós. A forma como a produção é conduzida é claramente uma homenagem ao estilo dos videoclipes de música pop realizados durante a década de 80, cheios de eloquência, como a banda inglesa Queen, e a cantora Madonna realizavam. Aqui, Kylie é evidenciada como uma rainha de toda a luz, disparando raios, deitada entre as estrelas e montada em um cavalo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. say something e o novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.