Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Se você quer viajar durante o Natal, o ideal é começar a se planejar agora

Segundo plataforma do Google, o ideal é planejar uma viagem com 100 dias de antecedência.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Se você quer viajar durante o Natal, o ideal é começar a se planejar agora"

Publicada em  

Se você pretende viajar durante o Natal, o ideal é que você comece a planejar tudo já no dia 15 de setembro. Pelo menos esse é o prazo ideal segundo a Travel Trands, uma nova ferramenta do Google Flights, o site de buscas de passagens aéreas do Google.

Para chegar a esta conclusão – que o ideal é planejar sua viagem com 100 dias de antecedência –, a plataforma utilizou as variações de preços durante o ano passado e estimou como as reservas e passagens aéreas devem se comportar nos destinos mais procurados nos Estados Unidos em 2018.

Na plataforma, o preço em cada dia do mês vem com os valores, em verde ou vermelho, para sinalizar se vale ou não a pena para a média daquela data. E o mesmo vale também para os hotéis.

Por enquanto, o serviço funciona apenas nos Estados Unidos e não está completo. Mas a intenção é que o Google alimente, já nos próximos meses, a plataforma com mais dados.

Tanto estudos da Google como do buscador Chepais, que monitora 11 mil destinos para as festas de fim de ano nos EUA, mostram que os preços começam a subir a partir de agora.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. se voce quer viajar durante o

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.