Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Seal homenageia Joel Schumacher

Cantor performa canção tema de Batman Eternamente

Placeholder - loading - Seal - Foto/Divulgação
Seal - Foto/Divulgação

Publicada em  

Nesta segunda feira (22), foi anunciada a morte do cineasta Joel Schumacher. Apesar de ter sido responsável por obras cinematográficas sensacionais, o diretor é constante relembrado pela direção realizada nos filmes do Batman. Inclusive, em um destes filmes, Batman Eternamente (Batman Forever, 1995), Schumacher expôs ao mundo o hit “Kiss From a Rose”, do cantor Seal, que até então não era tão conhecido. O artista fez ontem (23) uma homenagem ao diretor, performando a canção.

Veja também: Novo Letra e Tradução “Kiss From a Rose”, do Seal

Seal afirma que a faixa foi salva pelo diretor. O artista havia lançado o hit como single do disco "Seal II", de 1994, e que não estava indo bem nas paradas. Foi então que Joel procurou o cantor afirmando ser fã, e recebeu a proposta de encaixar a canção em uma cena de amor. Como o cineasta não conseguiu seguir essa ideia, preferiu colocar “Kiss From a Rose” nos créditos finais do filme. Segundo Seal, foi assim que Schumacher fez “um fracasso em um hit”.

Joel Schumacher foi um grande cineasta, apesar da polêmica envolvendo um de seus filmes, Batman & Robin (1997), protagonizado por George Clooney, o diretor e roteirista é um dos nomes mais conceituados da indústria por realizar obras fantásticas como Um Dia de Fúria (Falling Down, 1993), Tigerland – A Caminho da Guerra (Tigerland, 2000), Por um Fio (Phone Booth, 2003), entre outros.

O comunicado que Schumacher havia falecido afirmou que o cineasta estava em uma longa batalha contra o câncer, e que já estava bastante debilitado por conta da idade avançada (80 anos). Joel nasceu no dia 29 de agosto de 1939, em Nova York, e começou a carreira como figurinista. Inclusive, o primeiro filme que trabalhou foi O Dorminhoco (Sleeper, 1973), de Woody Allen.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. seal homenageia joel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.