alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Nova Letra e Tradução “Kiss From A Rose”, do Seal

    Confira a história da música que fez parte da trilha sonora de Batman Forever

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Kiss From A Rose”, do Seal!

    A música do segundo álbum homônimo de Seal, lançada como single em julho de 1994, foi relançada em 1995 e incluída na trilha sonora de Batman Forever, o que a ajudou a liderar as paradas nos Estados Unidos e Austrália. No Grammy Awards de 1996, ela chegou a ganhar prêmios por por Record of the Year, Song of the Year e Melhor Performance Vocal Pop Masculina.

    Veja também: Nova Letra e Tradução “Dreams”, da banda Fleetwood Mac

    "Kiss from a Rose" foi escrito em 1987, vários anos antes do lançamento do álbum de estreia homônimo de Seal. Depois de escrever a música, Seal se sentiu "envergonhado por ela" e "jogou a fita no canto", o cantor não a apresentou ao seu produtor Trevor Horn, até as sessões de gravação para o álbum Seal II.

    A regravação para a trilha sonora do filme Batman Forever, liderou a Billboard Hot 100 por uma semana em agosto de 1995. Também alcançou o número quatro na parada de singles do Reino Unido e foi indicado ao MTV Movie Award de Melhor Canção de um filme na edição de 1996.

    Já foram produzidas duas versões de videoclipes para "Kiss from a Rose", a versão original é ambientada em um estúdio fotográfico e foi co-dirigida por Matthew Rolston e William Levin, tendo forte referência ao filme Blowup, de 1966. A segunda versão foi dirigida por Joel Schumacher e Neil Abramson tem Seal tocando a música ao lado do Bat-Signal, intercalada com clipes do filme Batman Forever. Este é o vídeo mais conhecido da música.

    Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1

    1. Home
    2. noticias
    3. nova letra e traducao kiss …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.