Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Segundo Forbes, Jeff Bezos, dono da Amazon, é o mais rico do mundo

Confira mais nomes da lista.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Segundo Forbes, Jeff Bezos, dono da Amazon, é o mais rico do mundo"

Publicada em  

O norte-americano Jeff Bezos, fundador e presidente da Amazon, foi considerado a pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna avaliada em 112 bilhões de dólares, de acordo com a classificação da revista Forbes.

Jeffrey Preston Bezos, de 54 anos, fez sua estreia no topo da lista. Ele alcançou uma inédita avaliação de 12 algarismos e destronou Bill Gates, que já encabeçou a lista dos mais ricos 18 vezes nos últimos 24 anos.

Bezos, que no ano passado ocupava a terceira posição, registou ganhos de 39,2 bilhões de dólares e relegou o também norte-americano Warren Buffet para o terceiro lugar. Na quarta posição está o empresário francês Bernard Arnault, com 72 bilhões de dólares.

O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, aparece em quinto lugar, com fortuna de 71 bilhões de dólares. No sexto lugar está Amancio Ortega, empresário e criador do grupo têxtil Inditex, dono da cadeia de venda a retalho Zara. O mexicano Carlos Slim, detentor de um grupo de empresas que inclui a maior companhia telefônica do seu país, ficou em sétimo lugar, segundo a revista.

Entre os primeiros cem nomes, surgem dois representantes do Brasil: o acionista do grupo cervejeiro Anheuser-Busch InBev, na 29ª posição, e o sírio radicado no Brasil Joseph Safra, banqueiro, na 36ª.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. segundo forbes jeff bezos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.