Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez anuncia colaboração com Camilo

Faixa será realizada ainda nesta semana

Placeholder - loading - Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora Selena Gomez anunciou, recentemente, o lançamento de um novo single em língua espanhola, “999”, que será realizada nesta sexta-feira (27). A faixa terá a colaboração do cantor Camilo, que está em ascensão no mercado fonográfico. A musicista divulgou a arte oficial da capa da produção, que foi respondida por Camilo com uma mensagem publicada nas redes sociais.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Eu me sinto honrado! Eu amo essa música e admiro você demais”, disse o artista de 27 anos na mensagem. A faixa entra na recente fase da cantora, que agora investe em músicas com letras em espanhol e sonoridade tipicamente latina, algo que ocorre desde a promoção do EP “Revelación”, realizado no início deste ano – que inclusive, recebeu prestígio do público.

Camilo participou do remix da faixa “Kesi”, com a presença de Shawn Mendesoutro sucesso na programação musical da Antena 1. Em declaração, o músico afirmou o quanto estava feliz em colaborar com Mendes na faixa, afirmando que nunca pensou “em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim”.

Veja também:

Selena Gomez: Confira detalhes sobre série com cantora no elenco

Selena Gomez é a Artista da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.