Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez divulga videoclipe da faixa “Dance Again”

Faixa faz parte do seu álbum, Rare

Placeholder - loading - Selena Gomez em seu novo clipe "Dance Again"
Selena Gomez em seu novo clipe "Dance Again"

Publicada em  

A cantora e compositora, Selena Gomez, divulgou ontem (26), o videoclipe da música "Dance Again”, que faz parte de seu álbum recém-lançado, Rare.

Rare foi divulgado no mês de janeiro, contabilizando seu terceiro álbum solo pela gravadora Interscope. "Lose You to Love Me", foi lançado como seu primeiro single e chegou a liderar a Billboard Hot 100.

Veja também: Selena Gomez lança novo álbum, Rare

O álbum é pessoal para Gomez, pois ela escreveu o single principal com a colaboradora Julia Michaels, após retornar de um centro de tratamento. "Quando entrei no [estúdio], era literalmente apenas o piano e o refrão e um pouco do primeiro verso, e eu fiquei lá sentada”, declarou a cantora. Rare é um reflexo de quem ela realmente é, onde se encontra agora, tanto na música quando em si mesma.

Os videoclipes das canções "Dance Again”, "Lose You to Love Me” e a faixa-título, aproximam a cantora dos fãs, sendo os três, onde Gomez atua como protagonista. Canta como se estivesse conversando com o espectador, o aproximando e o inserindo dentro do clipe.

O clipe "Dance Again”, traz um ar de anos 80, com Selena roubando a cena em seu vestido brilhante, enquanto as luzes dançam de fundo. A letra fala de amor-próprio, felicidade e liberdade, componentes que são retratados visualmente enquanto Gomez está na pista de dança.

Em conjunto ao lançamento do clipe, a cantora também anunciou uma nova linha de produtos com o tema "Dance Again”, na qual uma porcentagem dos fundos arrecadados, serão doados à Fundação MusicCares. Com a pandemia do Covid-19, a crise abalou a indústria da música ao vivo e muitos músicos perderam sua principal fonte de renda, assim como os artistas, então, a MusicCares estabeleceu um "Fundo de Socorro COVID-19", para ajudar nesse momento tão difícil.

Confira o videoclipe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.