Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez fará transmissão ao vivo de novo álbum

Cantora transmitirá a festa de lançamento do novo álbum em Los Angeles ao vivo

Placeholder - loading - Selena Gomez em capa de seu novo álbum, Rare
Selena Gomez em capa de seu novo álbum, Rare

Publicada em  

A espera está acabando! Quase cinco anos desde seu último álbum lançado, Revival, a cantora norte-americana Selena Gomez finalmente está voltando com tudo para o mundo da música!

Leia também: Selena Gomez faz volta triunfal com Lose You To Love Me

Os fãs, que não aguentam mais de ansiedade, já tiveram um gostinho de como devera soar Rare. Um não, dois. Isso porque Selena recentemente liberou Lose You To Love Me e Look At Her Now, ambas faixas pertencentes ao novo disco.

O lançamento acontecerá na próxima quinta-feira (9). Para comemorar da maneira correta, a cantora fará uma festa promovida pela iHeart radio. O evento será transmitido ao vivo para que seus fãs possam participar também da experiência.

Rare, é o segundo álbum de estúdio solo de Selena Gomez e promete abordar assuntos polêmicos que fizeram parte da vida da cantora desde 2015. O transplante de rim que precisou, a luta contra o lúpus, o término de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber e sua jornada para superar a depressão devem ser alguns dos temas abordados no novo projeto.

Como presente para os fãs, a cantora adicionou a faixa Feel Me na versão de vinil do álbum. A canção amada por seu público se trata de uma composição original, que a também atriz costumava cantar durante da Revival Tour, em 2016. A faixa nunca chegou a ser lançada oficialmente, sequer a versão de estúdio chegou a ver a luz do dia.

Rare tem lançamento marcado para 10 de janeiro e conta com 13 faixas inéditas. Confira o single de lançamento da nova era de Selena Gomez:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez fara transmissao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.