Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez flerta com aposentadoria da indústria musical

"Sinto que eu ainda tenho um álbum dentro de mim", confessou a artista

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Aos 31 anos e com mais de 400 milhões de seguidores no Instagram, Selena Gomez confessou estar cansada de manter o seu estrelato musical e flertou com uma possível aposentadoria dos palcos e estúdios de gravação. Contudo, ainda é muito possível que a artista continue atuando em filmes e séries no futuro. Confira:

Selena Gomez é indiscutivelmente uma das cantoras mais influentes da sua geração. Mas você sabia que ela nunca planejou seguir uma carreira dentro da indústria musical? Pois é! A artista surgiu nos estúdios de “Barney e seus Amigos” e desde então sempre demonstrou o seu amor pela atuação, conduzindo diversos outros projetos, como “Only Murders in the Building”, “Um Dia de Chuva em Nova York” eOs Feiticeiros de Waverly Place”.

"Eu queria ser uma atriz. Nunca tive a intenção de ser uma cantora em tempo integral, mas aparentemente este hobby tornou-se algo a mais”, confessou a artista.

Ao ter conquistado o papel principal da a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Selena foi forçada pela Disney a aprender a cantar para gravar a música de abertura do programa. Dessa forma, ela embarcou em uma jornada para tornar-se uma artista multifacetada e manter o seu protagonismo.

No entanto, durante o processo, Gomez despertou uma paixão pelo canto, que posteriormente a encaminhou para a gravação do seu primeiro álbum de estúdio.

“A Disney é uma máquina e, de certa forma, exigiu forçosamente que eu soubesse cantar para poder cantar a música tema do show. Eles sabem como empacotar alguém e transformar isso em uma ameaça tripla”, disse ela. Eu comecei a me divertir muito produzindo músicas e então fazer turnês tornou-se algo ainda mais divertido. Então continuei. Mas conforme eu envelheci, eu comecei a querer encontrar algo para me estabelecer”

Com isso, embora tenha uma carreira muito preponderante como cantora, Gomez confessou recentemente considerar um afastamento da indústria musical, para dedicar o resto da sua carreira à atuação: “Eu sinto que ainda tenho um último disco dentro de mim, mas eu provavelmente escolheria atuar”.

Assim, não sabemos ao certo se o Grand Finale de Selena Gomez como cantora será divulgado ao público. No entanto, sabemos que a artista duas vezes indicada ao Globo de Ouro pela sua atuação em “Only Murderers In The Building”, continuará presente nos holofotes. E mal podemos esperar para vê-la brilhar, mais uma vez.

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez flerta com aposentadoria da indústria musical" #1
Toque para aumentar

"UNDER PRESSURE" : O INESPERADO DUETO DE DAVID BOWIE E QUEEN

BILLY JOEL ANUNCIA SHOWS COM STING E STEVIE NICKS PARA 2024

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez flerta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.