Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez lança clipe de bonecas para novo single

“Boyfriend” se tornou stop motion

Placeholder - loading - Selena Gomez lança nova versão do clipe “Boyfriend”, com bonecas/Divulgação
Selena Gomez lança nova versão do clipe “Boyfriend”, com bonecas/Divulgação

Publicada em  

Selena Gomez lançou uma nova versão do clipe “Boyfriend”. Nela, a cantora agora é interpretada por uma boneca em stop motion e todos os cenários e itens do vídeo foram recriados a mão pela própria direção. O clipe original da canção foi lançado recentemente como parte da divulgação da extensão do disco “Rare” da artista. Selena não chegou a comentar sobre sua versão boneca.

Veja também: Selena Gomez divulga videoclipe da sua faixa “Dance Again”

O clipe foi inteiro dirigido por uma fã da artista no Instagram, a @selenagomez.doll, que fazia publicações de suas Barbies montadas para parecerem a cantora. A atitude foi tão reconhecida ao ponto de Selena escalar a fã para tomar a frente essa nova versão, em formato stop motion, e que consegue reproduzir exatamente as cenas do clipe em formato inanimado. Atualmente o clipe da nova versão está com mais de 480 mil visualizações no YouTube.

Em declaração sobre o clipe original, Selena disse, ironicamente, que seria uma história de amor. “Nós estamos gravando o vídeo para a música ‘Boyfriend’. Basicamente a música fala sobre como eu quero um namorado. Eu vou em uma lavanderia onde eu conheço essas mulheres fantásticas que me dão uma espécie de ‘poção do amor’ e eu tenho encontros com 3 caras diferentes”, diz Gomez. O clipe saiu no dia 10 de abril, junto com o relançamento do disco “Rare” em formato Deluxe.

Antes de “Boyfriend” vir a ser um single, Selena havia lançado, antes de “Rare”, “Lose You to Love Me”, “Look At Her Now” e o single de mesmo nome do disco. Rare entra para a carreira da cantora como uma releitura de sua vida até aqui, usando de relacionamentos passados, produções passadas e situações passadas de inspiração. Segundo a crítica, este é o melhor álbum da cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez lanca clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.