Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Send My Love”, de Adele, é novidade na programação!

A música estreia hoje, dia 30, no Big Hour das 12h

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Send My Love”, de Adele, é novidade na programação!"

Publicada em  

Desde que lançou seu último disco, 25, no final do ano passado, Adele tem mostrado ao público que é uma cantora sem limites, no quesito “surpreender”. As novidades dela, portanto, não poderiam ficar de fora da nossa programação.

Quando lançou o single “Hello”, a britânica levou os fãs à loucura e rapidamente bateu recordes com a música e seu álbum inédito. O novo hit da artista entrou na cabeça de muita gente e logo passou a ser tocado aqui, na Antena 1.

Na última semana, durante a transmissão do Billboard Music Awards 2016, a cantora resolveu preparar mais uma surpresa para o público e liberou, no YouTube, o clipe de seu novo single, nomeado “Send My Love”.

Acompanhado de uma letra que fala sobre maturidade e desapego, o vídeo apresenta a britânica em fundo preto, trajando um vestido florido. A produção é alegre e a exibe fazendo gestos, caras e bocas enquanto interpreta a canção – com direito a dança.

A faixa, junto com o clipe, conquistou o coração de milhares de pessoas pelo mundo, e não foi diferente conosco. Hoje, dia 30, você confere a estreia de “Send My Love”, da cantora Adele, no Big Hour das 12h. Sintonize!

Relembre a seguir o videoclipe oficial de “Send My Love”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. send my love de adele …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.