Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Série de David Bowie termina com famoso show de 1999

David Bowie no Kit Kat Klub Live New York 99, lançado em 2 de abril, marca a última parcela de uma série de apresentações dos anos noventa em seis partes

Placeholder - loading - David Bowie em fundo marrom
David Bowie em fundo marrom

Publicada em  

Brilliant Live Adventures de David Bowie, uma série de arquivos que reuniu seis concertos do falecido cantor dos anos 90, terminará com David Bowie no Kit Kat Klub Live New York 99, que será lançado em 2 de abril. A apresentação de 12 canções foi gravada originalmente em 12 de novembro de 1999 em um pequeno local em frente a um público exclusivo de fãs e vencedores do concurso.

O show foi transmitido pela web em dezembro de 1999 e posteriormente lançado como um álbum promocional. Se juntaram a Bowie no palco do Kit Kat Klub e os colaboradores de longa data Gail Ann Dorsey no baixo, o tecladista Mike Garson, o baterista Sterling Campbell e o guitarrista Mark Plati, bem como, em seu breve mandato como parte da unidade de turnê de Bowie, o frontman do Helmet, Page Hamilton no guitarra; Hamilton foi recrutado para substituir o guitarrista de longa data do Bowie, Reeves Gabrels, na turnê de divulgação do Hours de 1999.

David Bowie no Kit Kat Klub Live New York 99 estará disponível para pré-venda em CD e vinil duplo a partir de sexta-feira, 19 de março. O álbum marca a última parcela da série Brilliant Live Adventures, o qual segue Ouvrez Le Chien Live Dallas 95, No Trendy Rechauffe Live Birmingham 95, LiveandWell.com, Look at the Moon! Live Phoenix Festival 97 e Something in the Air Live Paris 99.

O cantor escreveu e gravou demos de cinco novas músicas em suas últimas semanas de vida, onde Bowie pensava ter mais alguns meses de vida. Na semana de sua morte, as vendas e visualizações de clipes e músicas dispararam. Na Vevo's, Bowie tornou-se o artista mais visualizado em um único dia. Nove álbuns do artista entraram para a UK Top 100 Albums Official Charts chart.

Veja também:

Série de David Bowie continua com apresentação de 1997.

David Bowie é o artista da semana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. serie de david bowie termina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.