alexametrics
Conectando

    No filme “Zootopia”, a cantora dublará uma gazela

    Shakira fará parte de nova animação da Disney

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última sexta-feira, dia 14 de agosto, aconteceu a D23 Expo – um evento bienal para o público dos estúdios Disney, realizado em Anaheim, na Califórnia. A organização da exposição especial aproveitou o momento para anunciar que Shakira fará parte de um filme de animação inédito da Disney, intitulado “Zootopia”.

    A artista será responsável pela voz de Gazelle – uma gazela que se torna a maior estrela da música pop do longa-metragem. A produção será contada em uma metrópole moderna, onde vivem diversas espécies de animais. O foco da história é a relação entre uma raposa esperta e uma coelha policial. Ambas terão de se unir, apesar das diferenças.

    A direção do filme será de Byron Howard, Rich Moore e Jared Bush – a mesma do filme “Enrolados”.

    A animação também contará com a faixa “Try Everything”, em sua trilha sonora. A canção foi gravada por Shakira e deverá ser liberada em 2016.

    A raposa Nick será dublada por Jason Bateman – ator no filme “Quero Matar Meu Chefe” – enquanto a coelha Judy será interpretada por Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve da série Once Upon A Time.

    O longa, que tem data de estreia prevista para o dia 4 de março de 2016, nos Estados Unidos, promete agradar àqueles que admiram as produções da Disney.

    Por enquanto, Shakira segue com a divulgação de seu décimo álbum de estúdio, autointitulado. Lançado em 2014, o disco da colombiana ficou entre os dez mais tocados em diversos países.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.