Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shakira lança novo remix assinado pelo Dj Riton do single 'Don't Wait Up'

A faixa original já contabiliza 66 milhões de streams nas plataformas digitais

Placeholder - loading - Shakira - Photoshoot
Shakira - Photoshoot

Publicada em  

No início desta semana, a cantora e compositora colombiana, Shakira, lançou um remix da música ‘Don’t Wait Up’. A nova versão é produzida pelo Dj e produtor musical britânico, Riton, que conta com uma extensa lista de conquistas, incluindo um Grammy Award.

Essa versão do single já está disponível na plataforma digital da Sony Music, em conjunto com a RCA Records. Confira o vídeo oficial do remix:



‘Don’t Wait Up’ foi incialmente lançada em julho deste ano e já contabiliza mais de 66 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. No YouTube, a canção ultrapassa a marca dos 33 milhões de visualizações e 419 mil curtidas.

O clipe foi filmado na cidade de Tenerife, na Espanha, e é o resultado de uma parceria entre o produtor musical, Ian Kirkpatrick, e a compositora novaiorquina, Emily Warren. Confira o clipe oficial da música:



Sobre a Shakira

Shakira é uma cantora e compositora colombiana que ganhou o mundo no início da década de 90, com a música ‘Estoy Aquí’ – sendo essa a primeira faixa de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘Pies Descalzos’.



Ao longo da carreira, a artista já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e ganhou diversas premiações muito importantes na indústria musical, incluindo 3 Grammys Awards e 11 Grammys Latinos. Além disso, Shakira também já venceu o World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards.

A pop star é a única cantora da América Latina a ter uma música em primeiro lugar das paradas de sucesso dos Estados Unidos, com 4 dos 20 hits mais vendidos da última década.

A musicista também é considerada como uma das dez melhores artistas do YouTube, acumulando um total de mais de 20 bilhões de visualizações no conteúdo do seu canal oficial.

Confira 6 hits da cantora que ainda fazem muito sucesso:







Veja também:

Sharon, vocalista do The Corrs, lança novo álbum 'The Fool & The Scorpion'

Celine Dion anuncia produção do documentário sobre carreira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shakira lanca novo remix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.