Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Shameless" e "Liar", Camila Cabello lança duas faixas ao mesmo tempo

As canções marcam os primeiros lançamentos solo da cantora desde 2018

Placeholder - loading - Camila Cabello em evento ANTENA1/divulgação
Camila Cabello em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Camila Cabello surpreendeu os fãs com uma dose dupla prometida de músicas novas, lançando as faixas "Shameless" e "Liar" ao mesmo tempo. Marcando o primeiro lançamento solo de Cabello desde 2018, as músicas contrastantes apresentam vibrações muito diferentes.

"Tantas manhãs eu acordei confusa / Nos meus sonhos eu faço o que eu quero com você / Minhas emoções estão nuas, elas estão me tirando da minha mente / Agora eu estou sem vergonha / Gritando meus pulmões por você", Cabello canta em "Shameless" antes que batidas se infiltrem na música.

O vídeo dirigido por Henry Scholfield para "Shameless" traz cenas de Cabello rastejando pelo chão de uma mansão vazia, em uma igreja e cenas sinistras de um exército de Camilas vestidas de vermelho fazendo um dança coreografada na areia.

"Liar", falando sobre amor e influenciada pelo jazz, tem um toque mais leve. "Eu disse que não vou perder o controle, eu não quero / eu disse que não vou chegar muito perto, mas não consigo parar / Oh não, lá vai você me fazendo uma mentirosa / Me implorando por mais / Oh não lá vou eu, acendendo um incêndio ", canta.

"Essas músicas são basicamente a história da minha vida nos últimos dois anos e as histórias que acumulei - eu sabia há muito tempo que queria que meu álbum se chamasse Romance porque essas histórias são sobre se apaixonar", disse Cabello que se apresentará no Saturday Night Live pela primeira vez em 12 de outubro.

Ouça as duas músicas abaixo e assista ao vídeo de "Shameless":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shameless e liar camila …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.