Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shania Twain fala sobre sonho de turnê mundial

A artista revelou que gostaria de vir ao Brasil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shania Twain fala sobre sonho de turnê mundial"

Publicada em  

Após 15 anos, Shania Twain anunciou o seu retorno, com o lançamento do disco inédito, nomeado Now. Após a notícia, os fãs ficaram esperando por mais pronunciamentos da cantora sobre uma possível turnê.

Por isso, na última quinta-feira, dia 29, a artista concedeu uma entrevista exclusiva para o site POPline e contou detalhes sobre sua pausa, uma possível turnê mundial, além do sonho de conhecer o Brasil.

Ao falar sobre o retorno para os estúdios, Twain afirmou que a decisão de voltar a gravar aconteceu apenas após resolver o problema que teve em sua voz - a artista sofreu de disfonia, que a impediu de cantar por um período.

Em outro momento, a canadense falou sobre a pressão de compor sozinha pela primeira vez - Mutt Lange, seu ex-marido, era produtor e parceiro nas letras de suas canções. “Now é provavelmente o mais pessoal e honesto, ou talvez, o álbum mais puro que já gravei, simplesmente porque sou a única compositora de todo disco. Então isso o deixa ímpar.. e é uma versão mais moderna de mim mesma e conta a minha própria história representando a superação das dificuldades, de sobrevivência dos momentos difíceis e encontrar uma atitude positiva acima de tudo”, contou ela para o POPline.

Ao ser questionada sobre sua canção favorita do material, a cantora destacou três: “Poor Me”, “I’m Alright” e “All in All”. Entretanto, revelou que quem escolherá as melhores faixas do álbum serão seus fãs.

Shania Twain revelou que ainda não se programou nem planejou as datas de sua turnê, contudo, afirmou que seu maior sonho é fazer uma série de shows mundial e que, se acontecer, o Brasil estará no roteiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shania twain fala sobre sonho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.