alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Shania Twain participará da adaptação da saga "Heart of Texas" para a TV

    A cantora canadense de country e pop vai ocupar o cargo de produtora executiva, além de colaborar com a trilha sonora da produção

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora canadense Shania Twain anunciou nesta semana que está ajudando a transformar a saga de romance “Heart of Texas” em uma série televisiva. Ao lado dos diretores Roma Roth e Christopher E. Perry – produtores executivos de “Virgin River” (Netflix) –, a artista de música country também disse que planeja escrever músicas para a trilha sonora da obra, inspirada nos escritos da best-seller Debbie Macomber, que já vendeu 200 milhões de cópias de seus livros ao redor do mundo.

    Veja também: Disco de Shania Twain alcança o topo das paradas

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista comentou a novidade: “Estou muito empolgada por finalmente poder falar sobre isso! Heart of Texas, uma série de livros do autor best-seller nº 1 do New York Times, @debbiemacomber, vai para as telas e eu serei a produtora executiva! É uma história de amor e a terra e ela tem um toque de verdade – espero que também tenha uma trilha sonora incrível!”.

    Os oito livros de “Heart of Texas” tratam de três irmãos adultos que lutam para manter a fazenda da família em pé após a morte de seus pais. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Twain afirmou ter se identificado com o enredo da saga: "Isso se parece tanto com a minha própria vida! E eu sou atraída por cavalos e por todo o estilo de vida de viver fora da cidade, onde a família é tudo. Ele realmente falou comigo".

    A artista também revelou ter passado um tempo na província canadense de Alberta – onde provavelmente acontecerão as filmagens da produção –, buscando inspirações para a trilha sonora da obra. "Eu serei capaz de escrever sobre amor, perda, dificuldades e triunfo. Vai ser muito bom nesse sentido", disse ela. 

    Segundo a diretora canadense Roma Roth, da Reel World Management,a adaptação busca atingir uma audiência ampla: "Quando você lida com temas de família, amor e comunidade, bem como com os obstáculos que eles precisam superar, isso ressoa com uma audiência global, não apenas com uma audiência norte-americana", argumentou. 

    1. Home
    2. noticias
    3. shania twain participara da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.