Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes anuncia documentário pela Netflix; saiba mais

“In Wonder” chega ao serviço de streaming em 23 de novembro

Placeholder - loading - Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Publicada em  

O cantor Shawn Mendes afirmou que irá lançar um documentário biográfico pela Netflix. Ele fez o anúncio nesta terça-feira (13) em seu perfil no Instagram, revelando que começou a trabalhar no conteúdo do filme “há muito tempo”.

Veja também: Shawn Mendes lança novo single

"Tenho trabalhado nesse documentário há tanto tempo e estou muito animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês", escreveu o músico.

O documentário, intitulado “Shawn Mendes: In Wonder”, já recebeu data de estreia pelo serviço de streaming: 23 de novembro. De acordo com a revista Variety, o longa pretende trazer um olhar intimista sobre a vida e carreira da estrela pop canadense.

A obra chegará ao público uma semana antes do quarto álbum de Mendes, “Wonder” (4 de dezembro). De mesmo título, um single e videoclipe foram liberados pelo cantor no início de outubro (assista acima).

Eu senti muitas saudades de vocês! Sei que este ano está sendo muito assustador para todos, então estou enviando montes de amor para todos vocês!”, escreveu o músico nas redes sociais à época do anúncio do novo disco.

E acrescentou sobre o conteúdo da obra: “Sinto como se uma parte de mim tivesse sido escrita no papel e transformada em música”.

Quarto álbum de estúdio de Mendes, “Wonder” segue o lançamento de seu disco autointitulado, de 2018, que entrou para o 9º lugar do top 20 de melhores álbuns da revista Rolling Stone, nos Estados Unidos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.