Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes lança novo single

“Wonder” também ganhou um clipe

Placeholder - loading - Shawn Mendes- Getty Images/Divulgação
Shawn Mendes- Getty Images/Divulgação

Publicada em  

Como anunciado ontem, aqui na Antena 1, o cantor e compositor canadense Shawn Mendes está trabalhando ativamente na campanha de divulgação de seu próximo trabalho, “Wonder”, disco que será lançado no dia 4 de dezembro, Hoje (02), o artista realizou o clipe oficial do single que recebe o mesmo nome do álbum, e aparentemente, é a faixa que irá abrir o LP.

Veja também: Shawn Mendes concede detalhes de novo disco

“Wonder” recebe um tratamento no gênero pop feito de forma bastante original, utilizando um coral por trás que ajuda os vocais de Shawn a ganharem mais potência, acompanhado de uma batida. Assim que o clipe foi lançado, Mendes comentou com os fãs sobre a felicidade de estar retornando a ativa depois de 2 anos sem novos discos anunciados,

“Eu senti muitas saudades de vocês! Sei que este ano está sendo muito assustador para todos, então estou enviando montes de amor para todos vocês! Eu fiz um álbum, ele se chama ‘Wonder’, eu me sinto como se uma parte de mim tivesse sido escrita no papel e transformada em música. Eu tentei ser tão real e tão honesto quanto eu sempre fui. É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu venho querendo fazer há muito tempo. Eu amo muito vocês todos!”, disse o cantor nas redes sociais.

O clipe da faixa mostra Shawn dentro de um trem, vestindo a mesma regata branca que é praticamente marca do artista. Há diversas transições de locais a longo do vídeo, mas o elemento mais presente é a dança, coreografada pelo próprio cantor e uma equipe de figuração. O vídeo foi dirigido por Matty Peacock, mas um dos roteiristas foi musicista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes lanca novo single

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.