Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes concede detalhes de novo disco

Cantor também anunciou single com mesmo nome

Placeholder - loading - Shawn Mendes- Getty Images/Divulgação
Shawn Mendes- Getty Images/Divulgação

Publicada em  

Shawn Mendes está fazendo a promoção de seu próximo álbum, “Wonder”, em uma campanha massiva nas redes sociais e no YouTube. O cantor canadense, além de divulgar um trailer da produção, também lançou um site interativo para os fãs descobrirem mais detalhes sobre o LP. Camila Cabello, namorada de Mendes, publicou no Instagram o que achou do novo lançamento do artista.

Veja também: Shawn Mendes fará grande doação para causa social

Confira a publicação:

“O mundo poderia usar alguma magia, beleza e ‘Wonder’ (maravilha) sempre, mas especialmente agora. Shawn Mendes, que lindo presente para o mundo. Ele criou este álbum com cada pedaço de sua alma, seu espírito e sua essência com a mais pura das intenções. Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é e estou tão animada para que as pessoas vejam e ouçam seu coração”, disse a cantora.

Além do trailer divulgado, o cantor disponibilizou o acesso a um site contendo as datas dos próximos lançamentos do cantor. Enquanto o single “Wonder” será realizado no dia 2 de outubro, o disco será oficialmente comercializado no dia 4 de dezembro, e já é possível adquirir o conteúdo na pré-venda clicando aqui. No site há uma área chamada “Enter the world of Wonder” (Entre no mundo de Wonder), que é possível ter uma visão em 360° graus de uma casa cheia de pinturas.

A casa em questão está recheada de informações escondidas sobre a próxima produção. Dentre o conteúdo achado, um número de telefone foi descoberto: 305-745-7485, em que ao ligar, o ouvinte recebe informações sobre o disco. Mas o mais interessante foi uma suposta lista contendo o nome das faixas que são: “Wonder”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “Lost In Japan”, “Nervous”, “Look Up At The Stars”, “Lost Ones”, “Why”, “Always Been You”, “Monster”, “Higher” e “Picture Of The Mom”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes concede detalhes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.