Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes fará grande doação para causa social

Cantor está engajado em auxiliar comunidades jovens

Placeholder - loading - Shawn Mendes – Photoshoot/Divulgação
Shawn Mendes – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor americano Shawn Mendes se juntou a fundação Global Citizen, que é pautada em diversos projetos sociais de conscientização e apoio internacional, para a campanha “Global Citizen Academy”, que tem o intuito de ensinar, de forma pratica, liderança para jovens recém graduados no ensino médio, além de também informar e deixa-los aptos para a formação de uma nova sociedade.

Veja também: Alicia Keys deixa mensagem inspiradora aos alunos do ‘Dear Class of 2020’

O artista se engajou de tal forma que, além de ser um dos rostos que vai inspirar os jovens líderes que estiverem envolvidos no projeto, também doou 250 mil dólares para o desenvolvimento da campanha, o equivalente a mais de 1 milhão e 341 mil reais. Recentemente, o cantor participou de um evento social que também tinha o intuito de guiar os recém formados. Mendes de uma declaração sobre o quão importante é a causa.

Nosso mundo precisa de jovens líderes agora mais do que nunca. Foi realmente inspirador assistir tantos jovens ativistas usarem suas vozes. Ao trabalhar com a Global Citizen Academy, minha esperança é que possamos capacitar muitos mais jovens ao redor do mundo com os recursos e ferramentas necessários para causar impacto”, disse o cantor em comunicado para imprensa.

O artista se envolveu com acontecimentos incríveis de causas sociais importantes, como o One World: Together at Home, que também foi organizado pela Global Citizen e tinha o intuito de alertar as pessoas sobre o perigo do novo coronavírus, e o Dear Class of 2020, que aconteceu no YouTube, e que foi uma forma de comemorar a graduação de todos os estudantes ao redor do globo que não puderam realizar a colação de grau e formatura devido a pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes fara grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.