Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shopper: Um supermercado dentro da sua casa

Visando a economia de tempo e dinheiro, a Shopper oferece serviço completo de supermercado

Placeholder - loading - Logotipo da Shopper, o supermercado online
Logotipo da Shopper, o supermercado online

Publicada em  

Locadoras de filmes, serviços bancários, provar roupas nas lojas... Estas são apenas algumas das coisas tão simples que costumávamos fazer em nosso dia a dia e, hoje, são substituídas pelo mercado online.

Leia também: Conheça Gita, a robô que ajuda a carregar compras

Com o tempo escasso, procuramos facilitar a vida e cada vez saimos menos de casa nos momentos livres. E, se você achava demais poder fazer transferências bancárias por aplicativos, imagine fazer suas compras de supermercado sem ao menos sair de casa? O avanço digital contribui muito para facilitar as necessidades do dia a dia.

Essa é a proposta da Shopper. O serviço está online há alguns anos, mas continua sendo novidade para a grande maioria. Mas, afinal, o que é este serviço? A Shopper é um sistema de reabastecimento de itens domésticos, desde alimentos até produtos de limpeza. Para fazer sua lista de compras é fácil. Basta acessar o site (www.shopper.com.br) e arrastar os itens escolhidos para o carrinho de compras.

Uma vez que sua compra esteja finalizada, é só agendar uma data para receber os produtos. O tempo mínimo para o processo de entrega é de 3 dias, seu cadastro fica programado e pré-agendado para o próximo mês. Dessa forma, sua lista já fica salva nos registros e você recebe sua compra mensalmente sem precisar sair de casa!

O preço da Shopper costuma ser bem menor que o usual em seus grandes supermercados concorrentes, já que os responsáveis da empresa entram em contato com os fornecedores com bastante antecedência e reservam a quantidade exata de produtos. Assim, o desperdício é praticamente zero!

Um exemplo da economia na Shopper pode ser visto na fralda Pampers premium care, que é vendida por metade do preço vendido nos concorrentes. Isso acontece por conta da compra ser pré-agendada para o mês seguinte e o estoque da startup manter um belo planejamento.

O que começou com um site que atendia uma pequena parcela da cidade São Paulo, hoje já atende mais 600 bairros, incluindo Alphaville, Tamboré e as cidade do ABC. O número de usuários da startup já ultrapassa os 100 mil e oferece o preço mais atrativo entre supermercados concorrentes. Para facilitar a experiência de compra, a Shopper aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e possui um aplicativo para Android e iOS, além do site tradicional.

Uau, quanta novidade, certo? Mas não pense que para por aí. A Shopper também acaba de lançar o seu novo dispositivo: O APPIUS. Nomeado em homenagem ao engenheiro romano Appius Claudios que no século 312 a.C construiu o primeiro aqueduto romano (o Aqua Appia), um primeiro passo para não termos que buscar água no poço. Hoje buscar água no poço parece absurdo. No futuro ir ao mercado também será. A shopper.com.br sonha em fazer com os produtos essenciais o que o encanamento fez com a água.

Mas como funciona? É simples, antes de jogar as embalagens vazias dos produtos fora, basta “bipar” o código de barrar na scaner do aparelho e prontinho. O produto automaticamente entra para a lista de compras do mês seguinte, reservando o item no site da Shopper. Para ter o aparelho em casa basta fazer a solicitação através do site da Shopper.

A ideia é: Entrar no site – com design de primeira e comparativo de preços com alguns dos principais supermercados ao lado de cada produto - escolher os itens que precisa em casa e colocá-los em uma lista. O próximo passo é: Não tem próximo passo! O pessoal da Shopper recebe a sua lista, separa seus produtos e você recebe tudo em casa. Sem frete nas compras acima de R$250,00 e com produtos originais lacrados, ao final você consegue economizar até 30%.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shopper um supermercado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.