Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show em tributo a Frank Sinatra passará pelo Brasil

O espetáculo “Salute to Sinatra” é apresentado pelo cantor britânico Louis Hoover

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show em tributo a Frank Sinatra passará pelo Brasil"

Publicada em  

O carismático cantor e ator Frank Sinatra completaria 100 anos em dezembro de 2015. Para homenagear o artista e ressaltar sua importância no mundo da música, o cantor britânico Louis Hoover apresenta o show “Salute to Sinatra”. O tributo passará por cidades brasileiras a partir de agosto!

Louis Hoover é chamado pela mídia de “O Sinatra do Novo Milênio”, mas revelou que - apesar da admiração pelo norte-americano - não tem o intuito de imitá-lo. “É de fato uma homenagem que faço ao Sinatra. Mas não é uma representação ou um cover, não tento imitá-lo. É uma coincidência muito estranha que a minha voz seja tão semelhante à dele”, completou o músico britânico.

Além de Louis Hoover, o espetáculo conta com apresentação da Hollywood Orquestra. Composta por músicos excepcionais, a equipe acompanha o cantor enquanto ele canta clássicos de Sinatra, como as canções "New York, New York" e "My Way".

O show que celebra o centenário do artista estreará em Porto Alegre no dia oito de agosto, seguindo para o Rio de Janeiro (10 e 11/08), Belo Horizonte (12/08), Natal (13/08), Brasília (14/08), Fortaleza (15/08), Curitiba (18/08).

As últimas apresentações no Brasil serão em São Paulo, do dia 19 a 22 de agosto. Os ingressos já estão à venda com preços que variam entre 180 e 500 reais – dependendo da cidade.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show em tributo a frank …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.