Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show tributo a Avicii terá shows de Adam Lambert, entre outros

David Guetta e Rita Ora já confirmaram presença

Placeholder - loading - Avicii em photoshoot ANTENA1/gettyimages
Avicii em photoshoot ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

O show em tributo ao DJ Avicii já tem data para acontecer. A notícia foi revelada pelo site Variety.

O evento contecerá no dia 5 de dezembro em sua cidade natal, Estocolmo, na Friends Arena, e contará com 19 dos cantores com suas músicas feitas em parceria com o DJ, bem como nos sets de abertura de suas faixas.

Amigos do ramo como David Guetta, Kygo, Dimitri Vegas e Like Mike, Laidback Luke e Nicky Romero estarão por lá. Além disso, já confirmaram presença os cantores Aloe Blacc, Adam Lambert, Alex Ebert, Rita Ora e Joe Janiak.

Todos os lucros líquidos do Concerto de Tributo a Avicii serão doados para conscientização em saúde mental, que leva o nome verdadeiro do músico, Tim Bergling. Os ingressos estarão à venda na quinta-feira, 5 de setembro.

"Tim tinha planos para que sua música fosse tocada junto com uma grande banda ao vivo, e agora estamos realizando seu sonho e dando aos fãs a chance de experimentar sua música dessa maneira única", diz Klas Bergling, pai de Tim.

O show marcará a primeira vez que muitas dessas músicas foram tocadas ao vivo, e também a primeira vez em que muitos dos cantores e colaboradores cujas performances e produções tornaram sua música tão especial se reuniem em um só lugar para tocar suas canções.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show tributo a avicii tera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.