Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows internacionais no Brasil em 2019

O país receberá vários artistas e festivais importantes

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows internacionais no Brasil em 2019"

Publicada em  

O ano de 2019 mal começou e alguns artistas importantes já confirmaram sua passagem por aqui, Ed Sheeran, por exemplo, realizou shows no país na última semana, trazendo a turnê Divide, que divulga seu mais recente disco de estúdio.

O ano terá que se esforçar para superar as apresentações de 2018, que contou com nomes como Phil Collins e Depeche Mode, mas não será difícil, já que neste ano o país recebe dois grandes e importantes festivais musicais. Confira os shows internacionais já oficializados no Brasil em 2019:

Março
The Jacksons: Os irmãos de Michael Jackson vem ao Brasil pela primeira vez. Os shows acontecem em São Paulo, no dia 16, e em Porto Alegre, no dia 19.
Peppino Di Capri: Um dos principais nomes da música romântica italiana, traz ao Brasil a turnê Per Amore. O cantor fará shows em Vilha Velha, no dia 19, em São Paulo, no dia 21, e no Rio de Janeiro, no dia 23.

Paul McCartney: O cantor traz a The Freshen Up Tour para o Brasil e se apresenta em dois locais, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de março no Allianz Parque, e Curitiba, dia 30 de março no Estádio Couto Pereira.

Abril
Arctic Monkeys: O grupo faz show no Rio de Janeiro no dia 3 de abril na Jeunesse Arena. Além disso, também é um dos headliners do festival Lollapalooza Brasil 2019, em São Paulo.

Lollapalooza: O festival acontece em 5, 6 e 7 de abril, e traz um grande compilado de artistas de todo o lugar. Em 2019, o line-up inclui Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Tribalistas, Post Malone, Sam Smith, Stone Temple Pilots, The 1975, Interpol, Greta Van Fleet, Bring Me The Horizon, St. Vincent e mais.

Maio
Lauryn Hill: A cantora faz show dia 3 de maio no Espaço das Américas em São Paulo. A artista volta ao Brasil após 6 anos longe do país para apresentar a turnê 'The Miseducation of Lauryn Hill World Tour 2018', projeto que celebra os 20 anos do álbum que leva este mesmo nome.

Eros Ramazzotti: Dono do hit "Cose Della Vitta", o cantor fará dois shows no Brasil. No dia 31 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas, e no dia 2 de junho, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Setembro
Rock in Rio: Outro festival imperdível é o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Entre as atrações já confirmadas estão sucesso como Seal, P!nk, Drake, Muse e Imagine Dragons e muito mais. O evento acontece 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

Novembro
Shawn Mendes: O artista passará pelo Brasil no fim do ano no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30 de novembro, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows internacionais no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.