Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia fará turnê para promover novo disco

A série de shows começará em setembro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sia fará turnê para promover novo disco"

Publicada em  

No início desta semana, Sia avisou, por meio de seu Twitter, que dará início a uma série de shows para promover seu mais novo disco, nomeado This Is Acting – lançado em janeiro de 2016.

A novidade, nomeada “Nostalgic For The Present Tour”, passará apenas pela América do Norte e já tem 22 concertos agendados. Além disso, a artista revelou que Miguel e AlunaGeorge serão os responsáveis pela abertura das apresentações.

A série de shows da australiana começará no dia 29 de setembro, na cidade de Seattle, em Washington, nos Estados Unidos. A agenda vai até o início de novembro, portanto, ao que tudo indica, a turnê continuará em 2017.

As vendas para os concertos começarão já na próxima sexta-feira, dia 20.

O disco This Is Acting já contou com “Alive”, “Cheap Thrills” e “Bird Set Free” como singles. O primeiro, inicialmente, era uma canção produzida para o disco 25, de Adele. Depois da britânica, Rihanna também pensou em utilizar a faixa em seu álbum.

Na tarde de ontem, dia 18, chegou à rede a mais nova canção de Sia, nomeada “Waving Goodbye”. A faixa foi gravada e escrita pela cantora para o longa “The Neon Demon”, que estreará no dia 24 de junho nos Estados Unidos e 18 de agosto no Brasil.

Confira “Waving Goodbye” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia far turn para promover …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.