Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia lança nova parceria com David Guetta

Canção foi produzida durante pandemia

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora australiana Sia, lançou hoje a canção “Let’s Love”, feita em colaboração com o DJ David Guetta. A produção bebe muito das faixas mais famosas dos anos 80 e 90, principalmente das músicas que iam para as baladas durante os períodos. Apesar da composição melódica ser impecável, Guetta e Sia seguem um padrão de lançamentos de mesmo gênero que os grandes sucessos do ano, que também funcionam a partir do estilo retrô.

Veja também: Sia e David Guetta anunciam nova parceria para o single Let’s Love

Gostando ou não, o gênero pop está caindo em uma fórmula nostálgica. Os maiores sucessos do ano são produções embasadas apenas neste tipo de material melódico, como “Future Nostalgia”, da cantora inglesa Dua Lipa, composto em cima de grandes ritmos pop do passado. Porém, apesar de estar se tornando saturado, é interessante para o DJ David Guetta realizar este tipo de melodia, como ele mesmo disse em comunicado para imprensa.

“Durante esse tempo de isolamento, fiquei incrivelmente inspirado a lançar músicas que têm uma energia edificante. Adoro produzir faixas de discoteca, mas, ao mesmo tempo, especialmente agora, sinto vontade de criar música ‘agradável’. ‘Let’s Love’ é uma mensagem de amor, esperança e união de pessoas e, mais uma vez, Sia se superou nos vocais”, disse o DJ no comunicado.

"Let’s Love" assume o gênero pop de forma extremamente nostálgica, como era feito nos anos 80 e 90. Durante toda a produção, que puxa o electro pop, vaporwave e rock pop, é possível notar uma nítida inspiração nas composições feitas para baladas nas épocas listadas. Por mais que pareça datado, a canção é formidável, e a voz de Sia está impecável, como sempre.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia lanca nova parceria com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.