Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia poderá lançar documentário sobre a própria vida

As informações foram dadas pelo site Deadline e compartilhadas pela cantora no Twitter

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sia poderá lançar documentário sobre a própria vida"

Publicada em  

De acordo com o site Deadline, Sia estaria dirigindo um documentário que relata sua própria vida e carreira. Um dos assuntos abordados na produção seria a parceria da cantora com seu marido, Erik Anders Lang.

O filme, supostamente nomeado Untitled Sia Documentary Project, pode ser um dos primeiros trabalhos realizados pela Pictures, Pictures – nova companhia de produção em Los Angeles, anunciada há pouco tempo por Lang e pelo produtor Ryland Aldrich.

Tudo indica que os rumores sejam verdadeiros, pois a própria compositora compartilhou, em sua conta na rede social Twitter, o link da nota dada pelo Deadline.

Ainda segundo o site, o documentário da também compositora já estaria na fase de pré-produção, prometendo oferecer um ângulo nunca visto sobre a trajetória da australiana.

Erik Anders tem experiência com filmagens, sendo que trabalhou para empresas como Louis Vuitton, Hollister, The Guggenheim, Honda e MTV – além de colaborações com nomes como Pharrell, Public Enemy e TED.

Além disso, Sia confessou que está preparando um filme onde Maddie Ziegler será protagonista. A bailarina ficou famosa pelas participações nos clipes de “Elastic Heart”, “Big Girls Cry” e “Chandelier”.

Nomeado Sister, o longa será baseado em uma história que a australiana escreveu há oito anos. A produção ainda não tem dada de lançamento divulgada.

Outra novidade sobre a artista é o álbum intitulado This Is Acting, com estreia prevista para este ano. O material traz letras escritas por ela mesma, sobre outras pessoas. Um exemplo é o single “Alive”, feito para a cantora Adele.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia poder lanar documentrio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.