Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Silk Sonic faz performance de Leave the Door Open no BET Awards 2021

O projeto conjunto de Bruno Mars e Anderson Paak levou para casa o Melhor Grupo com apenas uma música em seu nome

Placeholder - loading - Bruno Mars e Anderson Paak em respectivo cenário
Bruno Mars e Anderson Paak em respectivo cenário

Publicada em  

Bruno Mars e Anderson Paak ofereceram a um seleto grupo de fãs um tratamento especial no 2021 BET Awards. A dupla, conhecida coletivamente como Silk Sonic, apresentou seu hit "Leave the Door Open" no Club Novo em L.A. Live para fãs recém-vacinados. Os dois começaram sua apresentação em movimento pela área em um tapete vermelho isolado, com os participantes em ação ao som da melodia enquanto os dois faziam uma serenata para eles com a ajuda de alguns cantores de apoio.

Enquanto o Silk Sonic executava seu hit, os fãs atrás dançavam enquanto seguravam cartazes. Perto do final, Anderson Paak provocou os participantes: "Vocês querem ouvir uma nova música? Vocês querem ouvir uma nova música do novo álbum?" Enquanto os fãs gritavam afirmativamente, ele frustrou suas esperanças, dizendo: "Nah! Vamos trazer de volta! Porque ainda estamos no top 10! Vamos fazer isso de novo, e de novo, e de novo! " antes de voltar para a música suave.

A dupla foi indicada a três prêmios: vídeo do ano, melhor grupo e escolha do espectador."Leave the Door Open" é o single de estreia do Silk Sonic, e liderou a Billboard Hot 100. Também alcançou o topo da parada de Airplay de R&B para adultos, o que tornou o mais rápido a alcançar o primeiro lugar por artistas masculinos na parada história. Taraji P. Henson sediou a premiação, que este ano celebrou as mulheres negras e seu impacto na cultura.

O show foi transmitido para uma audiência ao vivo no Microsoft Theatre em Los Angeles. Em fevereiro de 2020, foi anunciada uma parceria entre a Mars e a Disney para uma "narrativa teatral com tema musical", na qual o cantor iria estrelar e produzir o filme. Em março de 2020, um representante do cantor afirmou que o último estava "no processo criativo de trabalhar em seu próximo álbum." Mars tem trabalhado com o engenheiro de gravação Charles Moniz e o músico Babyface.

Veja também;

Bruno Mars anuncia banda e novo single.

Bruno Mars vende catálogo de canções para a Warner Chappell Music.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. silk sonic faz performance de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.