Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Simply Red lança novo álbum, Blue Eyed Soul

Disco chegou ao Mercado no início de novembro de 2019; conjunto, também, sairá em turnê no próximo ano

Placeholder - loading - Simply Red está lançando novo trabalho no final de 2019. Crédito: iStock
Simply Red está lançando novo trabalho no final de 2019. Crédito: iStock

Publicada em  

A banda britânica, natural de Manchester, Simply Red, divulgou o seu mais recente disco, na última sexta-feita, dia 08 de novembro. Esse é o quarto álbum em quatro anos e é o décimo segundo de toda a carreira.

De acordo com o portal do exterior, Xs Noize, o material é composto por dez faixas. A canção principal é intitulada ‘’Thinking of You’’. Todas foram gravadas em Londres, no Reino Unido, no estúdio British Grove. Aliás, os sons foram escritos por Mick Hucknall e produzidos pelo colaborador de longa data, Andy Wright.

“Eu quero forçar a minha voz um pouco mais, desfiá-la’’, afirmou o líder do conjunto, Hucknall.

Gravado como ao vivo, o álbum teve inspiração nos clássicos do funk e soul, como Isaac Hayes, Curtis Mayfield, James Brown, Bobby ‘Blue’ Bland and Tower of Power.

Ainda de acordo com o vocalista, Hucknall, nesse estágio da vida, ele poderia produzir algo reflexivo, olhando para os acontecimentos da vida, é o que as pessoas costumam fazer em uma certa idade. Mas, o intérprete quis desenvolver algo forte, se divertir...

Turnê no ano que vem

Para divulgar o novo trabalho, segundo informações do portal inglês, The List, os artistas sairão em turnê pelo Reino Unido no ano que vem, a partir do dia 06 de outubro, começando em Newcastle. A série de show terminará, em 23 de outubro de 2020, em Bournemouth, costa sul da Inglaterra.

Confira, ''Thinking of You'' abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. simply red lanca novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.