Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São Paulo receberá tributo a Pink Floyd nesta quinta-feira, dia 13 de agosto!

A banda Ummagumma The Brazilian Pink Floyd é considerada o melhor cover brasileiro dos rockeiros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São Paulo receberá tributo a Pink Floyd nesta quinta-feira, dia 13 de agosto!"

Publicada em  

Em parceria com a Antena 1, o Teatro Bradesco receberá, nesta quinta-feira, a banda Ummagumma - que fará um show em tributo a uma das bandas de rock mais consagradas da história: Pink Floyd.

O nome do grupo, conhecido como The Brazilian Pink Floyd, significa uma homenagem ao quarto disco - e um dos mais importantes - dos britânicos. A banda foi idealizada por Bruno Morais, vocalista e diretor musical dos shows, em março de 2002. Na época, o ex-baixista do Pink Foyd, Roger Waters, visitou o Brasil com sua turnê “In The Flesh”.

Desde então, Bruno tem o intuito de proporcionar aos espectadores o mesmo impacto que sentiu com a apresentação de Roger Waters. Ele revelou que Ummagumma traz “excelência musical, efeitos áudio-visuais, cenográficos e cuidado estético com o figurino dos integrantes”. Atualmente, o grupo é considerado o melhor cover brasileiro do Pink Floyd.

Nesta noite, em meio a um show de luzes e imagens, os fãs da consagrada banda de rock poderão curtir os maiores clássicos de seus ídolos como “Another Brick in the Wall”, “Wish You Were Here”, “Time” e “Shine on You Crazy Diamond”.

Confira no vídeo a seguir a canção “Another Brick in the Wall”, de 1979, um dos maiores sucessos do grupo britânico:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. so paulo receber tributo a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.