Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Songs Of Surrender”: U2 lança álbum

Compilação de releituras já está disponível ao redor do mundo

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Tem lançamento novo na área! A Banda irlandesa U2 disponibilizou o disco “Songs Of Surrender” nesta sexta-feira (17). Dividido em quatro CDs, o trabalho traz versões reimaginadas de 40 canções já lançadas pelo grupo.

Imagem de conteúdo da notícia "“Songs Of Surrender”: U2 lança álbum" #1
Toque para aumentar

O compilado conta com a reinterpretação de diversos clássicos, como “Beautiful Day”, “Every Breaking Wave”, “With or Without You” e “One”. Relembre as gravações originais:

Para divulgar o disco, a banda implantou tributos aos fãs em 40 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo. De hoje a domingo, os ouvintes que visitarem as localizações indicadas no site oficial verão parte das letras das músicas. Eles também poderão comprar produtos, e compartilhar seus registros em um mural de fotos virtual.

Os musicistas haviam anunciado o projeto ainda em janeiro deste ano por meio de cartas escritas pelo guitarrista The Edge. Os poucos destinatários puderam ler uma explicação das mudanças vividas pelos integrantes, que criaram novos significados para canções produzidas durante a sua juventude.

“Algumas [faixas] cresceram conosco, com outras já não nos identificámos. Mas não nos esquecemos do que nos levou a escrever estas canções em primeiro lugar. A sua essência ainda está em nós, mas como podemos nos voltar a ligar a ela quando crescemos tanto? A música te permite viajar no tempo, então começamos a imaginar como seria trazer estas produções conosco de volta para o presente.”

Próximos projetos

Imagem de conteúdo da notícia "“Songs Of Surrender”: U2 lança álbum" #2
Toque para aumentar

As novidades do U2 não param por aí – em fevereiro deste ano, os rapazes anunciaram uma temporada de shows em Las Vegas a partir de setembro deste ano. A casa de shows, chamada Esfera MSG, ainda está em construção, mas o grupo irá inaugurar um espaço completamente imersivo com capacidade para 17.500 pessoas.

Imagem de conteúdo da notícia "“Songs Of Surrender”: U2 lança álbum" #3
Toque para aumentar

Entretanto, a boa notícia é acompanhada de uma troca importante: o baterista Larry Mullen Jr será substituído pelo holandês Bram van den Berg por questões de saúde. Ainda assim, Bono, The Edge e Adam Clayton compartilham um sentimento de animação. “Vai exigir muito de nós entrar na Esfera sem o nosso integrante da banda sentado na bateria, mas o Larry nos ajudou a receber Bram van den Berg, que é uma potência em todo o seu direito”, escreveram em um comunicado de imprensa.

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: TOM SPEIGHT

FÃS DO THE WEEKND COM INGRESSO PARA TURNÊ TÊM DIREITO A NFTS

Imagem de conteúdo da notícia "“Songs Of Surrender”: U2 lança álbum" #4
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. songs of surrender u2 lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.