alexametrics
Conectando

    Spice Girls adiam reencontro para 2017

    O grupo deseja fazer uma turnê em comemoração aos 20 anos de carreira

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 29, a Spice Girl Mel B concedeu entrevista ao programa “Live With Kelly” e falou sobre o reencontro da banda. Conforme a cantora, a reunião em comemoração aos 20 anos de carreira, será adiada para 2017.

    Na próxima semana, mais exatamente no dia 8 de julho, fará 20 anos que a girl band lançou o single “Wannabe”, por isso, o plano original era realizar uma turnê para celebrar momento. A ideia, contudo, teve que ser adiada por problemas de logística.

    “Essa é a coisa: é nosso 20º aniversário neste ano, e seria perfeito fazer algo neste ano. Mas os locais já estão reservados agora, então o que estamos fazendo é planejar para fazer uma celebração no ano que vem”, disse Mel B.

    A artista é uma das integrantes que mais tem se organizado para que o reencontro aconteça e ela afirma que este momento seria ótimo. “A reunião é algo que queremos fazer e será legal celebrar e agradecer aos fãs. Não estou ficando mais jovem. Temos que nos apressar e fazer isso”, contou.

    Entretanto, um dos empecilhos para o encontro é que nem todas estão de acordo. Victoria está focada em sua linha de roupas enquanto Melanie Chisholm trabalha em sua carreira solo. Por isso, o quinteto oficial será apenas um trio, formado por Melanie B, Geri Halliwell e Emma Button.

    Nenhum anúncio oficial foi feito, contudo, a imprensa internacional afirma que as cantoras revelarão a novidade em breve.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.