Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls: Melanie C anuncia álbum homônimo

Artista divulga nova produção com celebração

Placeholder - loading - Artista divulga nova produção com celebração
Artista divulga nova produção com celebração

Publicada em  

A cantora britânica, ex-Spice Girls, Melanie Chisholm, conhecida como Melanie C, anunciou que irá lançar um novo álbum de estúdio homônimo. A artista divulgou a capa, a data de estreia, além de permitir que os fãs pudessem já realizar a pré-venda do disco. Alguns conjuntos da produção também foram mostrados, e terá materiais exclusivos.

Veja também: Spice Girls vão ganhar documentário em comemoração aos 25 anos do hit Wannabe

O anúncio foi acompanhado de uma nova canção, que é um single da produção, “In and Out of Love”, que também já recebeu um clipe fantástico e brilhante, rodado no lendário Alexandra Palace, um castelo localizado ao norte de Londres, capital inglesa. “É tão brilhante realizar uma música pop pura, otimista e positiva. Acho que é exatamente disso que o mundo precisa agora”, disse Melanie sobre a composição.

Três singles já foram lançados para o disco, contando com “In and Out of Love”, também contam “Blame it On Me” e “Who I Am”, esta que será uma introdução perfeita para o álbum, já que ele leva o nome de Melanie, e nada melhor que iniciar com uma faixa que fale sobre ela mesma. “Melanie C” será lançado no dia 2 de outubro em versão digital, CD e vinil, e ainda terá uma edição de luxo com faixas bônus, além de que haverá duas versões especiais em vinil, uma colorida, e outra com 12 singles exclusivos.

Confira a lista de faixas do novo disco:

"Who I Am"

"Blame It On Me"

"Good Enough"

"Escape"

"Overload"

"Fearless"

"Here I Am"

"Nowhere To Run"

"In And Out Of Love"

"End Of Everything"

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls melanie c anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.